Arquivo: Depoimentos

Natiely da Silva Czuvain

O treinamento sobre lideranças me fez refletir sobre o quão importante é ser líder!
Importante conhecer as pessoas com quem trabalhamos, sabendo lidar com diferentes personalidades, sendo flexível em determinados momentos, porém, sempre visando o melhor para a equipe e para a Instituição a qual fazemos parte cotidianamente!

Cleverson Andrey Bolsan

O sentimento maior depois do treinamento e a necessidade do conhecimento. Conhecimento teórico/prático/ científico e o principal, conhecimento de si mesmo . Que não somos detentores da verdade e que o trabalho em equipe mesmo com muitas divergências é o melhor caminho para atingirmos nossos objetivos.

Tainara Souza de Castilho

O trabalho da consultora Hermine foi de grande valia para mim, tanto no aspecto profissional quanto pessoal. Trouxe motivação e inspiração no que diz respeito ao autodesenvolvimento e melhoria no quesito de gestão de pessoas. Fico grata por ter participado de um treinamento tão rico de conhecimento e repleto de trocas de experiências.

Daiana Valente dos Santos

Expectativas mais que superados,uma tarde de aprendizado. Achei super bacana a maneira da consultora Hermine desenvolveu e conduziu o treinamento, foi muito produtivo de forma dinâmica.
Parabéns pelo trabalho realizado!
Fez com que despertasse em mim mais energia para trabalhar com gestão de pessoas. Agradecida.

Rafael Cabreira

Conheci a Hermine na aula inaugural do Programa de Pós-Graduação em Gestão de Pessoas, da UTFPR de Pato Branco. Naquela ocasião, ela nos falava sobre a atuação do RH. Dentro dessa perspectiva, ela despertou em mim a grande missão do que é um RH: é um lugar feito de gente que gosta de “cuidar” de gente! Em outubro/2018, convidamos ela para falar aos nossos gestores no nosso Programa de Desenvolvimento de Lideranças, e mais uma vez ela foi brilhante!
A Hermine representa o que há de melhor em um RH: honestidade, clareza, dinamismo e o mais importante ela contagia a todos com a paixão que ela demonstra ter pelo que ela faz. Já estamos com saudades!