Hermine realiza palestra na Semana Acadêmica de Administração na Fadep

Criatividade e inovação são duas palavras-chave em todas as áreas. Mas quando elas são pensadas em contextos diretamente ligados a Administração, seus sentidos e relevâncias se tornam ainda mais preponderantes no desenvolvimento de organizações ou no crescimento de serviços ofertados ao consumidor.

Debater esses temas em um contexto global onde empreender é cada vez mais fundamental para o sucesso, foi o ponto chave da Semana Acadêmica do curso de Administração da FADEP (Faculdade de Pato Branco), que aconteceu entre os dias 28 a 31 de agosto, no Anfiteatro da Faculdade.

Professora universitária, gestora de empresas e diretora da área de Recursos Humanos, Hermine destacou a importância das ações motivadoras para o mercado e o quanto os jovens de hoje buscam propósitos dentro de suas atuações profissionais. Segundo ela, essa busca por respostas têm reflexos diretos para as empresas.

“Os jovens hoje não querem uma empresa para lutar, mas sim um propósito. Eles buscam um trabalho que traga significado, alegria, serenidade e paz. E esses pontos refletem nas empresas, em maior envolvimento e comprometimento. São conceitos que as organizações buscam para resultados sustentáveis”, explicou Hermine.